MENU
Instalar nosso app
Estudos
Flashcards
novo
Planos de Estudos
Questões
Simulados
Concursos
Rankings Pós-Prova
Concursos Passados
Ordenar Resultados
Informações
Organizadoras
Órgãos
Cargos
Disciplinas
Estatísticas
Nosso Desempenho
Estatísticas das Organizadoras
Estatísticas de Cursos
Planos e preços
Ajuda
Reviews
Modo Escuro
Ativar notificações
Questões de concursos
Resolva quantas desejar, é ilimitado!
Filtros Inteligentes
A lista de dados de cada filtro é atualizada de acordo com os filtros previamente inseridos.
Somente são apresentados na lista de cada um, dados existentes na combinação de filtros já escolhida.
Concursos
OAB
ENEM
Vestibular
Incluir
Excluir
Órgão:
Funtelpa
Somente anuladas
Excluir anuladas
Somente desatualizadas
Excluir desatualizadas
Com anotações
Sem anotações
Respondidas
Não respondidas
Acertadas
Erradas
Limpar
Filtrar
Meus filtros
Meus cadernos
Minhas estatísticas
64 questões
F
P
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
N
E
Linhas por página
5
15
30
#354322
•
prova:
16202
•
questão 11
simulado
•
prova
•
edital
Marketing
2010
•
IDECAN
•
Funtelpa
•
Administrador
O conceito de marketing tem sua base no conceito de troca, representando, a princípio, uma atividade de comercialização. Em relação às trocas, no conceito de marketing, para que ocorram, são necessárias as seguintes condições, EXCETO:
A
Cada parte é livre para aceitar ou rejeitar a oferta.
B
Há pelo menos duas partes envolvidas.
C
A demanda sempre é maior que a oferta, em qualquer circunstância.
D
Cada parte acredita estar em condições de lidar com a outra.
E
Cada parte tem algo que pode ser de valor para a outra.
necessário selecionar uma resposta
muito bom! resposta correta!
resposta errada :(
verificar resposta correta
Dificuldade em lembrar o conteúdo? Surpreenda-se com os Flashcards Inteligentes!
Responder
Comentários
Estatísticas
Anotações
Caderno
Notificar erro
#354323
•
prova:
16202
•
questão 12
simulado
•
prova
•
edital
Marketing
2010
•
IDECAN
•
Funtelpa
•
Administrador
“Guilherme Afonso Marques é gerente de novos produtos da Max Ltda., empresa que produz fraldas descartáveis. A empresa tem como objetivo o lançamento de um novo produto por ano. Porém, para identificar o comportamento do consumidor, antes do lançamento do produto, Guilherme contratou uma empresa de pesquisa de marketing para verificar o comportamento dos consumidores da Max Ltda. e traçar um perfil desses consumidores.”
Logo, a empresa de pesquisa de marketing estará levantando informações sobre os seguintes fatores que interferem no comportamento do consumidor:
A
Fatores culturais, sociais, pessoais e psicológicos.
B
Fatores tecnológicos, econômicos, culturais e ambientais.
C
Fatores culturais, tecnológicos, políticos e psicológicos.
D
Fatores culturais, sociais, ambientais e legais.
E
Fatores tecnológicos, legais, sociais e pessoais.
necessário selecionar uma resposta
muito bom! resposta correta!
resposta errada :(
verificar resposta correta
Dificuldade em lembrar o conteúdo? Surpreenda-se com os Flashcards Inteligentes!
Responder
Comentários
Estatísticas
Anotações
Caderno
Notificar erro
#354324
•
prova:
16202
•
questão 13
simulado
•
prova
•
edital
Administração Geral
2010
•
IDECAN
•
Funtelpa
•
Administrador
“Em uma reunião de planejamento estratégico, o gerente de filiais de uma rede de loja de departamentos propôs, para tornar a estrutura organizacional mais ágil, a departamentalização territorial ou geográfica.”
Para justificar sua sugestão, o gerente apontou como vantagem da departamentalização territorial ou geográfica:
A
Facilidade na coordenação dos resultados esperados de cada grupo de produtos.
B
Facilidade de acesso aos projetos da matriz através de uma estrutura bem semelhante à matricial
C
Melhoria no atendimento às demandas dos funcionários insatisfeitos com a remuneração e com a exigência de cumprimento de metas.
D
Possibilidade de estratégias e decisões mais imediatas em determinada região, levando-se em consideração suas particularidades.
E
Melhoria no controle das variáveis externas que afetam diretamente as políticas e diretrizes da matriz em diferentes circunstâncias econômicas.
necessário selecionar uma resposta
muito bom! resposta correta!
resposta errada :(
verificar resposta correta
Dificuldade em lembrar o conteúdo? Surpreenda-se com os Flashcards Inteligentes!
Responder
Comentários
Estatísticas
Anotações
Caderno
Notificar erro
#354325
•
prova:
16202
•
questão 14
simulado
•
prova
•
edital
Administração Geral
2010
•
IDECAN
•
Funtelpa
•
Administrador
Na metodologia de desenvolvimento do planejamento estratégico, uma das etapas envolve a análise externa e interna da empresa. A análise interna da empresa consiste em verificar os pontos fortes, os pontos fracos e os pontos neutros. Os pontos neutros compreendem:
A
Variáveis internas e controláveis que propiciam uma condição favorável para a empresa em relação a seu ambiente.
B
Variáveis externas e não controláveis pela empresa que podem criar condições desfavoráveis para a mesma.
C
Variáveis internas e controláveis identificadas pela empresa, mas que, no momento, não existem critérios e parâmetros de avaliação para sua classificação.
D
Variáveis internas e controláveis identificadas pela empresa e que merecem uma atenção redobrada, pois afetam diretamente a relação da empresa com seu mercado consumidor.
E
Variáveis internas e controláveis que permitem a empresa definir as consequências oriundas dessas variáveis e, principalmente, o ponto de equilíbrio econômico, considerado um ponto neutro.
necessário selecionar uma resposta
muito bom! resposta correta!
resposta errada :(
verificar resposta correta
Dificuldade em lembrar o conteúdo? Surpreenda-se com os Flashcards Inteligentes!
Responder
Comentários
Estatísticas
Anotações
Caderno
Notificar erro
#354326
•
prova:
16202
•
questão 15
simulado
•
prova
•
edital
Administração Geral
2010
•
IDECAN
•
Funtelpa
•
Administrador
As estratégias de comunicação desenvolvidas por uma organização têm como objetivo, principalmente propiciar uma comunicação eficaz com o mercado. São consideradas ferramentas ou formas de comunicação, EXCETO:
A
Propaganda, promoção de vendas, relações públicas, vendas pessoais e marketing direto.
B
Propaganda, relações públicas, embalagem, rotulagem e preço premium.
C
Propaganda, vendas pessoais, marketing direto, atacado e varejo
D
Propaganda, promoção de vendas, rotulagem, atacado e varejo
E
Propaganda, atacado, varejo, marketing direto e preço premium.
necessário selecionar uma resposta
muito bom! resposta correta!
resposta errada :(
verificar resposta correta
Dificuldade em lembrar o conteúdo? Surpreenda-se com os Flashcards Inteligentes!
Responder
Comentários
Estatísticas
Anotações
Caderno
Notificar erro
64 questões
F
P
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
N
E
Linhas por página
5
15
30
Compartilhe esse conteúdo!
https://olhonavaga.com.br/questoes/questoes?tc=1&or=1905
Minhas anotações para a questão #
Apagar
Data
Anotação
Nenhuma anotação inserida
Nova anotação:
Salvar
Suas respostas para a questão #
Data
Alternativa
Acertou?
Nenhuma anotação inserida
Meus filtros
Salvar novo filtro com as configurações atuais:
Salvar
Carregar filtros salvos:
Apagar
Filtro
Nenhum filtro salvo
Inserir a questão # em um caderno
Novo caderno:
Salvar e inserir
Escolha um caderno para filtrar as questões
Apagar
Nome
Nenhum caderno foi criado
Solicitar alteração de dados na questão #
As respostas apresentadas nas questões estão de acordo com o gabarito divulgado pela banca examinadora.
Não cabe aqui julgar se a banca examinadora está correta ou não
, para isso
utilize os comentários
dessa questão.
Gabarito Errado
Cancelar
Enviar
Outro problema
Para julgamento da elaboração da questão ou das respostas, utilize a seção de comentários da questão
Detalhes das correções necessárias (erro referente ao cadastro da questão no site):
Cancelar
Enviar
Estudos
Flashcards
Planos de Estudos
Questões
Simulados
Concursos
Rankings Pós-Prova
Concursos Passados
Ordenar Resultados
Informações
Organizadoras
Órgãos
Cargos
Disciplinas
Estatísticas
Nosso Desempenho
Estatísticas das Organizadoras
Estatísticas de Cursos
Mais
Planos e preços
Sobre Nós
Ajuda
Reviews
Estudantes
4.056.712
Flashcards
388.702
Planos de Estudos
16.446
Questões
1.226.514
Simulados
25.922
Rankings Pós-Prova
46.230
Termos de Uso e Política de Privacidade
© copyright - todos os direitos reservados | olhonavaga.com.br
Ative nossas notificações para receber atualizações sobre seus pagamentos, estatísticas das suas ferramentas de estudo e promoções!
Fique ligado em cada atualização!
Ativar
Como o seu navegador já bloqueou as notificações do nosso portal, você deverá acessar nosso site utilizando seu navegador, clicar no ícone de cadeado ao lado do nosso endereço URL e habilitar manualmente o envio de notificações.
Instale nosso APP para receber atualizações sobre seus pagamentos, estatísticas das suas ferramentas de estudo e promoções!
Fique ligado em cada atualização!
Instalar APP